Ao sabermos que o Instituto Francisca Paula de Jesus iria inaugurar um berçário, ficamos contentes, pois é um Colégio de tradição, confiança e reputação de um bom ensino.

Acompanhamos, semanalmente, a construção das instalações do berçário. Fizemos várias visitas. A tia Rosane, sempre atenciosa, nos mostrou todas as dependências do colégio. Logo no primeiro dia, o carinho com que todos trataram o nosso filho, fez com que nós percebêssemos, que essa escola seria a ideal.

Vitinho foi o primeiro aluno do berçário a ser matriculado. Sua adaptação foi excelente... Hoje trabalhamos com tranqüilidade, pois sabemos que nosso filho está sendo bem cuidado e recebendo todo carinho possível...

Alexandre e Jackeline - pais de Victor


 

O Berçário do Instituto Francisca Paula de Jesus foi um achado para mim... conversando sobre escolas e creches com minhas amigas, uma delas falou que onde os filhos estudam abriria o berçário... fui até a escola para conhecê-la, fiquei encantada com a receptividade, carisma das pessoas da secretaria, da coordenação, das tias do berçário e de todo o quadro funcional da escola e das irmãs. Quando estava andando pela escola e conhecendo toda sua infraestrutura fui ficando apaixonada, mas chegando no berçário, nossa era aquilo que eu queria, local limpo, arejado, berços individuais, ...matriculei minha filha no mesmo dia.

Hoje a escola faz parte da minha vida... Agradeço de coração a todas as tias, irmãs e funcionários do Instituto Francisca Paula de Jesus.

Gabrielle e Michel - pais de Isabella


 

Desde que o Gui entrou na creche, no mês de maio, percebi que ele teve grandes evoluções no seu desenvolvimento. Porém, depois que ele fez 1 ano (em 20/08), temos praticamente todo dia uma novidade. Tanto na parte cognitiva, quanto na parte física.

No todo, o Guilherme é uma criança muito alegre, que gosta de brincar, come bem, é esperto, se relaciona bem com as outras pessoas. Só tenho que agradecer pela estimulação, cuidado e carinho pelo Gui.

Érika - mãe do Guilherme


 

Quando a Pâmela completou 8 meses de vida, precisei de ajuda para tomar conta dela. Estava preocupada, pois, queria o melhor para a minha filha. Eu e meu marido conversamos muito, pois, teríamos que tomar uma decisão importante: deixá-la em casa com uma babá ou optar por uma creche. Decidimos, então, pelo Berçário do Instituto Francisca Paula de Jesus.

Hoje, a Pâmela está com 1 ano e 2 meses. Ela é uma criança muito esperta, interativa e simpática. A nossa opção foi, com certeza, a mais correta. O IFPJ nos proporciona, a cada dia que passa, a alegria de ver a nossa filha evoluindo com inteligência e, principalmente, sendo tratada com carinho e dedicação. A equipe de profissionais é muito competente, inclusive, no que diz respeito à alimentação e higiene da criança. Além disso, a Pâmela é uma menina independente e muito esperta.

Esperamos que o Berçário continue sendo de ótima qualidade, passando total segurança para os pais e, agradecemos ao Instituto Francisca Paula de Jesus pelo bem que está fazendo à nossa filha.

Rodrigo e Vania -  Pais da Pâmela


 

O berçário efetivamente faz parte da vida da minha família... e que parte importante! É a ele que entregamos todos os dias a coisa mais preciosa da nossa vida, nosso príncipe, nosso anjo, nosso Pietro... E para isso, realmente é preciso uma relação de muita transparência, confiança e sinceridade...

Obrigado por todo carinho com o nosso filhinho.

Pais do Pietro


 

Nós conseguimos perceber desde cedo que o Lucas é tratado com muito amor e carinho, principalmente, quando em duas semanas já nos dava tchau sorrindo ao chegar na escola, ou até mesmo quando não quis sair do colo da tia para ir para casa.

Além disso, Lucas tem sido a criança feliz de sempre. A evolução de sua coordenação motora é perceptível, bem como o desenvolvimento da fala. Também tem ganhado peso, sinal de que vem se alimentando bem...

Carla e Alessandro - Pais do Lucas


 

Foi durante um dos jogos da Copa que conversando com a dinda do Arthur fiquei sabendo que o Instituto Francisca Paula de Jesus havia inaugurado um berçário. No dia seguinte fui conhecer... fiquei encantada com a estrutura... Era o que eu estava procurando. Um lugar que pudesse cuidar do meu filho como eu cuidaria. Dando atenção e carinho. O Caio está no berçário há 4 meses, e eu só tenho a elogiar a todos. As tias pela atenção, carinho e dedicação e a todos os funcionários em geral pelo comprometimento.

Fátima - Mãe do Caio